Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017, 17:30 - A | A

Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017, 17h:30 - A | A

Homenagem

Evento reunirá palestras e homenagens a maior vendedor de combustível do Brasil

Recordista em 1987 ao comercializar 4,6 milhões de litros, Laires Josué Locatelli será homenageado

Vinicius Costa
Especial para o Capital News

Divulgação

Bomba

 

O evento “Caminhos para o sucesso: história para inspirar nossos talentos” contará com presenças ilustres nesta segunda-feira (23) em Campo Grande. O evento também servirá para homenagear Laires Josué Locatelli, de 71 anos, fundador de um das maiores redes de combustíveis e ser o maior vendedor de combustível do Brasil, a rede Locatelli e haverá palestras.

Na homenagem, estarão presentes também o juiz federal aposentado, Odilon de Oliveira e o psicólogo Ronilço Guerreiro, que contarão um pouco de sua trajetória em suas respectivas áreas de trabalho.

Aposentado, Laires é casado com Nelci Maria Locatelli - que também será homenageada -, recebeu diversas premiações, cujo uma delas é a de ser o maior vendedor de combustíveis do Brasil, em 1987, ao atingir 4,6 milhões de litros comercializados, um recorde até então. Com sua aposentadoria, a primogênita Kátia Locatelli passou a ser a responsável por gerir a entidade.

Na capital, o grupo possui cinco postos de combustíveis, uma transportadora, uma distribuidora, uma recapagem de pneus, loja de pneus, conveniências, restaurante e uma oficina mecânica, gerando mais de 500 empregos diretos e mais de 2000 indiretos.

Palestras
O juiz Odilon de Oliveira será responsável por ministrar uma palestra referente a sua trajetória como um dos maiores combatentes do crime organizado, na fronteira do Brasil com o Paraguai. Mesmo recebendo inúmeras ameaças de morte de criminosos, continuou exercendo sua função sob forte escolta armada. O psicólogo Ronilço, especialista em melhorar a qualidade de vida, é fundador da Gibiteca e da Creche Santa Clara.

As palestras terão como finalidade, motivar os colaboradores e parceiros do Grupo Kátia Locatelli, para que as pessoas tenham o impulso desejado, no que diz respeito de novas conquistas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS