Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 28 de Março de 2017, 16:41 - A | A

Terça-feira, 28 de Março de 2017, 16h:41 - A | A

Palestra

Ex-auxiliar técnico de Bernardinho fala sobre profissão com universitários de Campo Grande

Rubinho participa de encontro com universitários e a comunidade esportiva promovido pelo curso de Educação Física da Uniderp Agrárias

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação/Assessoria

Ex-auxiliar técnico de Bernardinho fala sobre profissão com universitários de Campo Grande

Rubinho participará de bate-papo técnico sobre tendências do voleibol

Roberley Luiz Leonaldo, ex-auxiliar técnico de Bernardinho na seleção brasileira de vôlei, participará de um encontro com universitários e comunidade esportiva. O evento acontece na sexta-feira (31), às 18h30, na Uniderp Agrárias, em Campo Grande.

O profissional comentará sobre o começo da profissão até conquistar o reconhecimento internacional do voleibol. Rubinho, como é conhecido, tem quase 30 anos de experiência no voleibol.

Rubinho já foi assistente em categorias de base e técnico da seleção brasileira juvenil e adulta masculina. Ajudou equipes a conseguirem títulos do campeonato Mundial, Copa do Mundo, Panamericano, Sulamericano.

No dia seguinte, Rubinho participará de bate-papo técnico sobre tendências do voleibol, investimento na formação e projetos profissionais vom os alunos e professores da Uniderp. As inscrições podem ser realizadas na coordenação do curso de Educação Física ou pelo telefone 3309-6573. As vagas para participar do evento são limitadas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS