Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 28 de Novembro de 2017, 12:37 - A | A

Terça-feira, 28 de Novembro de 2017, 12h:37 - A | A

AFOGAMENTO

Ex-secretário de Mato Grosso do Sul morre afogado em praia do RN

Olímpio Carlos Teixeira e o cunhado, Vicente de Paschoalse, se afogaram nesta segunda-feira (27) na praia de Pirambu, em Tibau do Sul

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação / CRCMS

Ex-secretário de Mato Grosso do Sul morre afogado em praia do RN

Olímpio também foi Conselheiro Suplente do Conselho Regional de Contabilidade de MS

Olímpio Carlos Teixeira, 57 anos, ex-secretário de Assuntos de Privatização de Mato Grosso do Sul e ex-secretário municipal de Finanças de Campo Grande, morreu nesta segunda-feira (27) por volta das 16h.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte, o ex-secretário e o cunhado dele, Vicente de Paschoal, de 62 anos, morreram afogados na praia de Pirambu, em Tibau do Sul. O município fica a 85 km da capital, Natal. Um se afogou ao tentar salvar o outro.

 

O corpo do ex-secretário e do cunhado foram levados para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), em Natal.

 

Olímpio Carlos Teixeira é paulista, graduado em Ciência Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e mestre em contabilidade e controladoria pela Universidade de São Paulo.

 

Foi secretário municipal de Finanças de Campo Grande, durante a gestão de Lúdio Martins Coelho, além secretário estadual para Assuntos de Privatização. Atualmente, Olimpio exercia atividades na área privada como sócio do escritório Olimpio Teixeira Associados, além de dar aulas em cursos da área.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS