Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 25 de Setembro de 2018, 09:11 - A | A

Terça-feira, 25 de Setembro de 2018, 09h:11 - A | A

ESTAR NA REDE

Facebook realiza treinamento gratuito em Campo Grande

Palestras serão realizadas no Sindicato Rural da Capital. Vagas são limitadas

Flávio Veras
Capital News

Reprodução/Facebook

face

 Reprodução da pagina do Capital News

O Facebook Brasil vem a Campo Grande (MS) para oferecer gratuitamente o curso “Impulsione seu negócio com Facebook”, no próximo dia 1º de outubro. O objetivo é demonstrar técnicas de divulgação, de impulsionamento para se atingir as pessoas certas e Instagram para negócios.

 

O acontecerá entre 8h30 e 12h30, no Sindicato Rural de Campo Grande. Segundo a organização do evento, a proposta é de que o Facebook contribua na divulgação de produtos e serviços de forma eficiente, além de estreitar o relacionamento com clientes. “No momento também será possível conhecer empresários locais que já se destacam com ajuda dessas ferramentas”, informou em nota.

 

O evento abrirá com uma palestra sobre a Introdução ao Facebook, momento para que usuários entendam ações básicas, como diferença entre perfil e página, entendam como gerenciar uma página, dicas de conteúdo e criação de anúncios.

 

A segunda oficina terá a finalidade de instruir o público sobre como segmentar e direcionar as postagens aos potenciais clientes. Na sequência, o conteúdo se volta para o Instagram, com conceitos básicos e dicas de como produzir conteúdos criativos com foco em negócios.

 

E por fim, vídeos. Como produzir audiovisual para plataforma móveis, garantindo audiência em engajamento.

 

 

As vagas são gratuitas e limitadas. Inscrições devem ser realizadas pelo link

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS