Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 21 de Maio de 2018, 08:08 - A | A

Segunda-feira, 21 de Maio de 2018, 08h:08 - A | A

TV DIGITAL

Famílias de menor renda que instalarem kit gratuito de TV digital concorrem a R$ 2 mil

Sorteios serão realizados quinzenalmente até o desligamento do sinal analógico de TV no dia 14 de agosto

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação / Governo MS

Migração para TV Digital gratuita tem início em Campo Grande e Terenos

193 cidades brasileiras já contam com o sinal de TV aberta 100% digital

As famílias de menor renda de Campo Grande e Terenos, atendidas pelo Governo Federal, que estão recebendo os kits gratuitos de TV digital podem concorrer à prêmios de R$ 2 mil em cartões pré-pagos. 

 

Os sorteios serão realizados quinzenalmente até o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 14 de agosto. A Campanha Instalação Premiada tem o objetivo de estimular as famílias a instalarem a antena digital e conversor.

 

Para participar, as famílias precisam verificar se têm direito ao kit distribuído pela Seja Digital, entidade responsável pela operação do processo de emigração, ligando gratuitamente para 147 ou acessando o site sejadigital.com.br/kit. Para retirar os equipamentos, é necessário realizar o agendamento.

 

Com o kit em mãos, basta seguir as instruções de instalação do conversor e antena digital.  Ao final do processo, aparecerá na tela da TV um código, que deve ser cadastrado pelo site sejadigital.com.br/concorra ou telefone 147. Informando o código, o beneficiário já estará participando do sorteio e concorrendo aos prêmios.

 

O primeiro sorteio será no dia 20 de junho e o nome dos vencedores será divulgado no site da Seja Digital e na página do Facebook.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS