Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017, 09:36 - A | A

Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017, 09h:36 - A | A

Formação profissional

Feira ajuda estudantes a descobrirem vocações e escolher a carreira

Evento gratuito começa nesta quarta-feira (18) e segue até a sexta-feira (20), na Unigran Capital

Flávio Brito
Capital News

Assessoria/Divulgação

Feira ajuda estudantes a descobrirem vocações e escolher a carreira

A faculdade fica na rua Abrão Júlio Rahe, 325

A Unigran Capital vai receber alunos do Ensino Médio de escolas públicas e privadas nos períodos matutino e noturno, das 8h30 às 10h45 e das 20h às 21h45, para 6ª Feira das Profissões. O evento gratuito começa nesta quarta-feira (18) e segue até a sexta-feira (20), para ajudar na decisão da escolha profissional. A faculdade fica na rua Abrão Júlio Rahe, 325. A participação é gratuita
 
Os estudantes que participarem da feira também podem fazer testes vocacionais, receber orientações sobre carreira e mercado de trabalho. Os professores que acompanham turmas do Ensino Médio na faculdade ganham vouchers para uma Sala Vip, onde podem receber massagem, spa de mãos e design de sobrancelhas.

De acordo com as informações divulgadas pela assessoria, os visitantes vão conhecer as instalações da faculdade e podem escolher algumas das oficinas interativas sobre as diversas profissões. Dentre as oficinas, estão War: o jogo da Administração; Voleibol; Ritmos; Avaliação capilar e facial; Observação de células sanguíneas com microscópio; Análise da qualidade da água; Avaliação física e Academia-escola. O curso de Arquitetura preparou oficinas de Maquetes, de Desenho e uma exposição de maquetes de monumentos históricos.
 
Nos três dias da Feira das Profissões, o curso de Design de Interiores vai expor maquetes, mobiliários elaborados a partir de materiais reciclados e softwares usados pelos profissionais da área. Os visitantes também podem conferir a exposição de artes, desenhos e projetos  de Design de Interiores.
 
Acadêmicos e professores de Ciências Contábeis vão apresentar a área por meio de jogos lúdicos como Game of Thrones X Batalha Naval. Já o curso de Gestão Ambiental promove as oficinas Gestão Urbana e sustentabilidade: saúde e saneamento ambiental e Gestão dos Resíduos Sólidos e obtenção de novos produtos. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS