Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 17 de Abril de 2017, 07:59 - A | A

Segunda-feira, 17 de Abril de 2017, 07h:59 - A | A

Feirona

Feira Central receberá revitalização

O local é um dos pontos turísticos mais visitados em Campo Grande

Myllena de Luca
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Foto ilustrativa da fachada da Feira Central, Feirona

Feira Central

Na abertura da 10ª edição do Festival do Peixe da Feira Central, o prefeito Marquinhos Trad assinou um protocolo de intenções junto com o Iphan e o Sebrae, que prevê estudo para a revitalização.

O local é um dos pontos turísticos mais visitados em Campo Grande. A feira foi totalmente reformada em outubro de 2006 mudando-se para a antiga Estação Ferroviária de Campo Grande.

“Aprendi a frequentar a feira com a minha mãe, quando ela ainda funcionava na Padre João Crippa. A feira é definitivamente um local familiar. Esse espaço é nosso e de todos aqueles que amam a nossa cidade”.

A presidente da Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande – Afecetur, Alvira Appel, comemorou a novidade. “Essa revitalização vai atender a altura uma exigência qualificada dos nossos clientes”.

O Festival do Peixe da Feira Central encerrou domingo (16) com diversas atrações. A prefeitura participou com espaço onde ficou montado dois aquários e uma equipe de monitores que falarão sobre a piscicultura, sua importância, comercialização, produção, viabilidade e instalações.  Também estarão presentes o IBAMA e a Polícia Militar Ambiental (PMA).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS