Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 20 de Abril de 2018, 12:22 - A | A

Sexta-feira, 20 de Abril de 2018, 12h:22 - A | A

1 DE MAIO

Festa dos Trabalhadores terá show com Munhoz & Mariano e sorteio de carro

Duas motos também serão sorteadas; para participar é necessário doar pelo menos um quilo de alimento não perecível

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Mapionet

Festa dos Trabalhadores terá show com Munhoz & Mariano e sorteio de carro

A comemoração será em um dos locais mais conhecidos de Campo Grande,a praça do Rádio

A Festa dos Trabalhadores 2018 terá shows, prêmios e solidariedade. Realizado pela Força Sindical de Mato Grosso do Sul, o evento seguirá a tradição de comemoração na Praça do Rádio no Dia Internacional do Trabalho, 1º de Maio. A programação é aberta ao público e gratuita.

 

Para este ano, são esperadas mais de 40 mil pessoas. O  secretário-geral da Força Sindical em MS, Adauto Cândido de Almeida, explica que a festa tem três objetivos: “Comemorar com todos os trabalhadores com sorteio de prêmios; levar cultura, com shows regionais e um nacional; e praticar a solidariedade com entrega de alimentos para entidades”.

 

Diversos músicos regionais participarão da programação. Os artistas nacionais Munhoz & Mariano são a atração principal do evento.

 

No dia da festa serão sorteados um carro e duas motos. Os veículos foram doados por empresas e a estrutura do evento é realizada com apoio do Governo do Estado. Para concorrer aos prêmios, é necessário doar alimentos não perecíveis. Cada quilo equivale a cinco cupons para o sorteio. 

 

A troca pode ser feita no dia ou antecipada, nos sindicatos em Campo Grande que são filiados a Força Sindical, ou nas praças Ary Coelho e do Rádio, na semana anterior ao evento.

 

Os alimentos serão entregues à entidades assistenciais. Em 2017, a Festa dos Trabalhadores arrecadou 20 mil quilos, que foram distribuídos a 120 organizações de todo o Estado.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS