Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017, 16:38 - A | A

Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017, 16h:38 - A | A

FESTIVAL JOVEM SHOW

Finalistas do Festival Jovem Show receberão doações de violões

os instrumentos serão doados pela Sonotec Music & Sound, responsável por trazer marcas mundiais ao Brasil

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Subsecretaria da Juventude

Finalistas do Festival Jovem Show receberão doações de violões

A empresa traz ao Brasil instrumentos de marcas mundiais como Takamine, Strinberg, Gretsch, Danelectro, Karsect

Os finalistas do Festival Jovem Show irão receber 14 violões doados pela Sonotec Music & Sound. O temor de doação sem encargos foi assinado nesta quinta-feira (16) pela Subsecretaria de Políticas Públicas para a Juventude, ligada à Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania

 

A empresa é responsável por trazer ao Brasil instrumentos de cordas, percussão e acessórios de marcas mundiais como Takamine, Strinberg, Gretsch, Danelectro, Karsect, entre outras, que estão em 50% dos palcos artísticos do País. “Nosso compromisso é trazer para o público brasileiro o que há de melhor no mercado, e não podíamos deixar de participar deste Festival onde o Governo de MS busca revelar e valorizar os jovens talentos do estado”, disse o diretor da Sonotec, Northon Vanali.

 

Para o subsecretário de Juventude, Thiago Freitas, a parceria com empresas privadas reforça ações que estimulem as manifestações culturais dos jovens.

 

Os violões serão entregues aos finalistas na final do Festival Jovem Show, que será dia 25 de novembro, na Concha Acústica Helena Meirelles do Parque das Nações Indígenas. Além da apresentação dos finalistas, haverá shows regionais com Gilson e Júnior, Guga Borba e Chicão Castro.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS