Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 12 de Agosto de 2017, 10:09 - A | A

Sábado, 12 de Agosto de 2017, 10h:09 - A | A

Mudança

Fundação do Trabalho da Capital muda endereço

Transferência facilita acesso a população, uma vez que está mais ao centro da cidade

Flavia Andrade
Capital News

A Fundação Social do Trabalho (Funsat), vai suspender os serviços de intermediação de empregos na sede da entidade, entre os dias 14 a 18 de agosto, em razão da mudança do prédio para as novas instalações da instituição. A mudança visa proporcionar melhores condições de atendimento aos trabalhadores e servidores.

 

O novo prédio que está localizada na Rua 14 de julho, nº 992, Vila Glória – ao lado da Igreja Ortodoxa – contará com uma estrutura que permitirá reunir todos os serviços oferecidos pela Funsat, como: Proinc, qualificação profissional e intermediação de empregos com acessibilidade às pessoas com deficiência (sanitários adaptados, pisos táteis e corrimãos duplos) e seis salas exclusivas para os cursos de qualificação.

De acordo com o diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco,“ A nova sede contará uma nova estrutura que permitirá reunir todos os serviços oferecidos pela Fundação Social do Trabalho, abrigando de forma confortável todos os setores de atendimento interno e atendimento ao público”, aponta.

A nova localização dispõe de linhas de ônibus com acesso ao centro/bairro interligados aos terminais de ônibus.

Inauguração

Os atendimentos retornam ao público no dia 21 de agosto (segunda-feira) no novo endereço.

Entretanto, a solenidade oficial de inauguração será realizada na sexta-feira (25), às 8 horas, na Rua 14 de julho, 992 – Vila Gloria.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS