Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017, 15:40 - A | A

Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017, 15h:40 - A | A

PROCESSO SELETIVO

Fundtur abre processo seletivo para contratação temporária

A seleção de profissionais é destinada a prestação de serviço na implantação do Observatório de Turismo de MS

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Mario Hada

Fundtur abre processo seletivo para contratação temporária

Os candidatos selecionados prestarão serviços na implantação do Observatório de Turismo de Mato Grosso do Sul

A Fundação de Turismo de MS (Fundtur-MS) abriu processo seletivo para contratação temporária. Os candidatos selecionados prestarão serviços na implantação do Observatório de Turismo de Mato Grosso do Sul. O edital foi publicado nesta quinta-feira (16), no Diário Oficial do Estado (DOE).

 

O processo seletivo envolve as etapas de inscrição, avaliação curricular, entrevista pessoal e a contratação, que tem validade de um ano prorrogável por mais um.

 

As funções oferecidas são para nível superior em Turismo, com e sem pós-graduação, Economia, Administração, Análise de Sistemas, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação. 

 

Serviço

As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de novembro na própria Fundtur, que fica na avenida Afonso Pena, 7000 Parque da Nações Indígenas (Portal Guarani). A lista de classificados será publicada no dia 23 deste mês e as entrevistas serão realizadas de 24 a 29 de novembro. O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado em 1º de dezembro e no dia 4 começam as convocações dos selecionados para contratação.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS