Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 24 de Maio de 2017, 09:56 - A | A

Quarta-feira, 24 de Maio de 2017, 09h:56 - A | A

Emprego

Funsat oferece diversas vagas nesta quarta-feira

São mais de 50 oportunidades

Maisse Cunha
Capital News

Reginaldo Coelho/arquivo Capital News

Fundação Social do Trabalho (Funsat)

Sede da Fundação Social do Trabalho, em Campo Grande

A Fundação Social do Trabalho oferece dezenas de vagas de emprego, nesta quarta-feira (24) na capital. Ao todo, são mais de 50 oportunidades disponibilizadas pela agência de empregos.

Entre as vagas, há oportunidade para Agente de venda de passagens; auxiliar  de logística  com ensino médio completo e curso técnico em logística; açougueiro  com ensino fundamental completo, experiência em desossa, cortes de carnes, preferencialmente que resida na região do Indubrasil; Operador de seccionadora com ensino  médio incompleto, experiência em serviços com máquina seccionadora e coladeira de borda de produtos em MDF.

Também há oportunidade para atendente de farmácia; babá; contador; corretor de imóvieis; manicure; padeiro; vendedor interno e externo; recepcionista e costureira de máquinas industriais.

Também são disponibilizadas diversas vagas para pessoas com deficiência.

Os documentos necessários para fazer cadastro ou retirar encaminhamento são: RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Além destas, há diversas outras oportunidades disponíveis na Funsat. Os interessados podem consultar através do site  www.capital.ms.gov.br/Funsat, ou pessoalmente. A funsat fica localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS