Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 28 de Agosto de 2017, 11:14 - A | A

Segunda-feira, 28 de Agosto de 2017, 11h:14 - A | A

Emprego

Funsat retorna com oferta de 235 oportunidades para trabalho

Novo endereço da fundação é na Rua 14 de Julho, ao lado da Igreja Ortodoxa, na Vila Glória

Danilo Galvão
Capital News

Divulgação/PMCG

Matéria Funsat retorno

São 100 vagas só para a função de operador de telemarketing e outras 50 para aprendiz nessa área

Com nova sede, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) retorna as atividades com um cadastro para oportunidades que disponibiliza a oferta de 235 vagas. O maior número de potencial captação é para o trabalho em telemarketing, que representa 63% das chances para contratação formal por intermédio do órgão. A autarquia possui escritório agora na Rua 14 de Julho, ao lado da Igreja Ortodoxa, na Vila Glória.

São ao todo 100 vagas para operador de telemarketing, 50 vagas para o cargo de aprendiz nesse setor, 20 para servente de pedreiro, 20 para carpinteiro e uma (01) vaga para operador de retroescavadeira, entre outras. Além da demanda recorde de oportunidades no ano, a estrutura do novo endereço conta para que a população esteja mais presente na Funsat.

“A nova sede faz parte dos compromissos assumidos pelo prefeito. A população terá mais conforto, comodidade e fácil acesso”, revela o diretor-presidente da fundação, Cleiton Franco.

Além do cadastro para concorrer a processos seletivos de trabalho, o prédio da Funsat também abriga a disponibilidade de serviços para capacitação profissional. Localizado no nº 992 da Rua 14 de Julho, o escritório com as novas instalações é mais moderno que o antigo, fixado por décadas na Avenida Eduardo Elias Zahran. Um dos diferenciais é a preocupação com a acessibilidade.

“Tudo bem organizado. Eu fui muito bem atendido e ainda conheci o aplicativo Sine Fácil, que permite acompanhar as vagas também pelo celular. Gostei muito da nova Funsat”, diz Luan Carlos Antoniello, de 22 anos, que visitou a autarquia para obter encamihamento de trabalho nesta segunda-feira (28).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS