Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017 | 08:43
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Sábado, 15 de Julho de 2017, 10h:27
Tamanho do texto A - A+

Governo de MS abrirá licitação para a gestão do espaço de eventos do parque

O contrato da concessão atual de 5 anos

Cristiano Arruda
Capital News

Chico Ribeiro

Governo de MS abrirá licitação para a gestão do espaço de eventos do Parque da Nações Indígenas

A atual gestão do espaço pertence ao grupo Yotede

Governo de Mato Grosso do Sul deverá abrir nos próximos dias inscrições para licitações para a concessão do espaço de eventos, onde atualmente é o Salão de eventos do buffet yotedy, localizado no Parque das Nações Indigenas . O contrato da concessão atual de 5 anos está prestes a vencer.

 

O espaço pertence ao governo e apesar estar em uma área publica é administrado por uma empresa particular, mediante vencimento em licitação e pagamento mensal de R$ 34 mil em relação ao aluguel. O valor do aluguel do espaço chega a custar cerca de R$ 13 mil por eventos, variando entre dias e horários.

 

Nos últimos  cinco esse espaço foi ocupado pelo grupo Yotedy, que também oferece o serviço de buffet. No último pregão para concessão, realizado no ano de 2012, três empresas participaram. A licitação será feita pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD).

 

A primeira licitação foi em 1998 quando o governo permitiu o uso do local para exploração da atividade como restaurante e -lanchonete. Na época, o contrato teve 60 meses de vigência.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix