Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 12 de Novembro de 2017, 10:47 - A | A

Domingo, 12 de Novembro de 2017, 10h:47 - A | A

LEILÃO

Governo vai leiloar terrenos em Campo Grande e Maracaju

São nove terrenos na Capital e dois no interior disponíveis para lances eletrônicos e presenciais

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Assessoria/Governo

Governo vai leiloar terrenos em Campo Grande e Maracaju

11 terrenos em Campo Grande e em Maracaju serão leiloados pelo Governo do Estado

 

11 terrenos em Campo Grande e em Maracaju serão leiloados pelo Governo do Estado. Os leilões serão nos formatos eletrônicos e presenciais.

Na Capital, serão leiloados nove imóveis localizados nos bairros Jardim Noroeste, Jardim Carioca, Jardim das Perdizes, Los Angeles, Jardim das Macaúbas e Distrito de Anhanduí. Os preços variam de 15 a 60 mil reais. Os lotes podem ser adquiridos à vista ou parcelado, com entrada e mais 11 parcelas iguais mensais e sucessivas.

Os lances eletrônicos para Campo Grande ficarão abertos até o dia 23 de novembro. através do site www.canaldeleiloes.com. O leilão presencial acontecerá na mesma data, a partir das 9h na rua Antônio Maria Coelho 1149 Centro.

Em Maracaju, dois terrenos vão participar do leilão. Os lotes, avaliados em R$ 440 mil, estão localizados no bairro Paraguaio. Os lances eletrônicos estão abertos por meio do site Canal de Leilões até o dia 24 de novembro, data do leilão presencial.

Também será realizado o leilão presencial no auditório da Câmara Municipal de Maracaju, no dia 24 de novembro, a partir das 9h. Os lances poderão ser pagos à vista ou em sete parcelas iguais, mensais e sucessivas.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS