Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 13 de Novembro de 2017, 10:07 - A | A

Segunda-feira, 13 de Novembro de 2017, 10h:07 - A | A

Dança das cadeiras

Guaraci Fontana é nomeado como interino na Secretaria de Fazenda

Fiscal tributário já ocupava o cargo de secretário-adjunto da pasta

Flávio Brito
Capital News

Reprodução/ Facebook

Guaraci Fontana é nomeado como interino na Secretaria de Fazenda

 

Guaraci Luiz Fontana foi designado como secretário interino de Fazenda do Estado, acumulando suas funções, a contar de sexta-feira (10). A confirmação do nome que vai substituir Márcio Monteiro, agora membro do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, foi feita nesta segunda-feira (13), por meio do Diário Oficial.

Guaraci é fiscal tributário já ocupava o cargo  de secretário-adjunto da pasta, desde abril, acumulando a função com a de superintendente do Tesouro Estadual.

Nomes para o TCE-MS
Os decretos de nomeação do deputado estadual Flávio Kayat e do ex-secretário estadual de Fazenda, Márcio Monteiro, para o Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul foram publicados em edição extra do Diário Oficial desta quinta-feira (9). As nomeações foram assinadas pelo governador Reinaldo Azambuja, um dia depois da publicação dos decretos legislativos com a mesma decisão no Diário Oficial da Assembléia Legislativa. Flávio Kayatt foi a indicação da Assembléia Legislativa, e Márcio Monteiro, foi indicado pelo governador do Estado.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS