Campo Grande Domingo, 19 de Maio de 2024



Cotidiano Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2012, 19:01 - A | A

Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2012, 19h:01 - A | A

Homem morre e quatro pessoas ficam feridas após acidente na BR 163

Renata Santos - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Arquimedes Pereira da Silva, 53 anos morreu no acidente que envolveu três veículos na tarde dessa quinta-feira (16) na BR 163 na saída para São Paulo. O homem era condutor do veículo Citroen C3 e estava acompanhado da esposa Maria Solange Vieira e do irmão.

Maria ficou gravemente e ferida, diferente do que foi escrito anteriormente. Ela foi encaminhada junto com o irmão da vítima que sofreu escoriações para o hospital de Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 15h e envolveu uma carreta bi trem, um automóvel utilitário, modelo Kombi e o Citroen. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, todos trafegavam sentido Campo Grande a São Paulo. O caminhão tentou ultrapassar os três veículos, mas não conseguiu e por isso acabou se chocando com a Kombi e com o carro.

A batida foi tão forte que o Citroen foi parar do outro lado da pista e os outros dois veículos acabaram tombando na pista. A carreta estava carregada de soja, com a batida o produto ficou exposto na pista.

O motorista da Kombi e o condutor da carreta tiveram apenas escoriações.

Clique na imagem para acessar a galeria



..
Foto: Divulgação/Bombeiros

Congestionamento causa outro acidente

O congestionamento devido as colisões de trânsito causa outro acidente, dessa vez envolvendo um veículo Citroen C4 pallas de cor prata estava parado aguardando dar seqüência na fila de carros quando foi atingido na parte traseira por uma carreta.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros o condutor da carreta não conseguiu frear a tempo e acabou se chocando com o carro. No veículo estavam quatro crianças e três adultos que vinham da escola agrícola, próximo do local.

Ainda com informações dos militares, as crianças reclamaram de dor de cabeça e ânsia de vômito, já duas das mulheres que estavam no carro, estavam com suspeitas de fraturas uma na costela e a outra na coluna. Porém todos estavam conscientes. O motorista da carreta Juvenal Felipe de 54 anos, nada sofreu.

Clique na imagem para acessar a galeria


..
Foto: Divulgação/Bombeiros

 (Atualizado às 18h34 para acréscimos de informação)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS