Campo Grande Sexta-feira, 03 de Maio de 2024


Cotidiano Terça-feira, 15 de Novembro de 2011, 10:14 - A | A

Terça-feira, 15 de Novembro de 2011, 10h:14 - A | A

Identificada família cuiabana que morreu em acidente na BR-163

Isabela Carrato - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Foi identificada a família cuiabana que morreu no acidente envolvendo uma carreta bitrem e um o veículo de passeio na tarde de ontem na BR-163, entre o distrito de Anhanduí e o município de Nova Alvorada do Sul.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a esposa Maria Carmelita Januario Alves, de 47 anos, e a filha Caroline Alves Couto, de 19 anos e o esposo James Abib Couto, de 60 anos. A família morava em Cuiabá (MT).

Os três passageiros estavam em um veículo Sentra preto com placa de Cuiabá (MT), quando colidiram frontalmente com a carreta bitrem que vinha sentido contrário ao do veículo.

Segundo o boletim de ocorrências, o motorista do veículo Sentra teria perdido o controle, pois no momento chovia muito e a pista estava escorregadia.

A carreta bi trem da empresa Tranzal Transportes Zanella LTDA, estava carregada com 37 toneladas de farelo de soja. As vítimas ficaram presas nas ferragens e morreram no local.

O motorista da carreta estava com a esposa na cabine. Os dois não tiveram ferimentos graves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Os corpos foram encaminhados ao IMOL da cidade de Dourados/MS.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS