Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017, 11:56 - A | A

Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017, 11h:56 - A | A

Acidente aéreo

Identificados corpos de mulheres em aeronave que caiu no mar

Mãe e filha haviam sido convidadas por empresário a passar fim de semana em Paraty

Liniker Ribeiro
Capital News

Agência Brasil/Reprodução Twitter Aeroagora

Identificados corpos de mulheres em aeronave que caiu no mar

 

Maira Lidiane Panas Helatczuk, de 23 anos, e sua mãe Maria Ilda Panas, de 55 anos, são as duas mulheres que estavam a bordo da aeronave que caiu no mar na tarde de quinta-feira (19). Elas, o ministro Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki e o empresário Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, dono de uma rede de hotéis da qual pertencia o avião, viajavam para Paraty, no Rio de Janeiro, quando o acidente aconteceu.

Piloto da aeronave, identificado como Osmar Rodrigues, também morreu no acidente. A rede hoteleira Emiliano, divulgou nota à imprensa nesta sexta-feira (20) confirmando a identidades das demais vítimas. De acordo com a publicação, Maira era massoterapeuta e prestava serviços ao empresário Carlos Alberto devido a problemas no ciático. Como dona Maria, que morava no Mato Grosso, estava em São Paulo visitando a filha, foi convidada a acompanhar a jovem na viagem.
 
Mãe da massoterapeuta era professora de educação infantil na cidade de Juína, no Mato Grosso. Os corpos das duas, assim como das demais vítimas no acidente, foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal de Angra dos Reis para necropsia.

Leia na íntegra a nota do Grupo Emiliano:
"Informamos que as duas passageiras do avião que seguia para Paraty (19/01) eram Maira Lidiane Panas Helatczuk, 23 anos, e a mãe Maria Ilda Panas, 55.

Maira era massoterapeuta e prestava serviço a Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, que passava por tratamento no ciático. Carlos Alberto convidou Maria Ilda, que segundo familiares passava férias em São Paulo e comemorava aniversário, em virtude do deslocamento da filha. Maria Ilda morava no Mato Grosso.

O Grupo Emiliano registra seus sentimentos e condolências para a família e amigos. E informa que está prestando apoio e informações aos familiares."

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS