Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2017, 12:38 - A | A

Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2017, 12h:38 - A | A

Segunda Vítima

Idosa morre após 10 dias internada por conta de incêndio na Capital

Vitima teve 60% do corpo queimado; filha morreu horas depois de incêndio

Liniker Ribeiro
Capital News

Morreu na madrugada desta segunda-feira (30) na Santa Casa de Campo Grande, Ismaelita Gomes Baptista, de 72 anos, segunda vítima do incêndio a uma residência na Rua 15 de Novembro, região central da Capital, no dia 20 de janeiro.

Segundo assessoria de comunicação do hospital, a vítima veio a óbito por volta de 1h. Ismaelita teve 60% do corpo queimado no incêndio e estava internada há 10 dias no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI). 

A filha da vítima, Jéssica Baptista, de 35 anos, teve 100% do corpo queimado e morreu horas depois de ter sido socorrida no dia em que as chamas atingiram o imóvel.

Caso
Incêndio aconteceu por volta das 15h45 do dia 20 de janeiro na Rua 15 de Novembro, entre Rui Barbosa e Pedro Celestino. A residência onde ocorreu o incêndio ficava aos fundos de uma loja de assistência de celulares.

Funcionários de empresas próximas arrombaram a residência e se depararam com as mulheres em chamas, sendo que uma delas estava com um pedaço de colchão grudado ao corpo. Equipes dos bombeiros foram acionadas e as vítimas chegaram a ser encaminhadas para a Santa Casa.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS