Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 26 de Julho de 2017, 19:35 - A | A

Quarta-feira, 26 de Julho de 2017, 19h:35 - A | A

Inauguração

Inauguração de supermercado tem destaque do governador sobre geração de 320 empregos

A nova loja fica na Avenida Coronel Antonino, no bairro Coronel Antonino, na Capital

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Inauguração de supermercado tem destaque do governador sobre geração de 320 empregos

A nova loja fica na Avenida Coronel Antonino, no bairro Coronel Antonino, na Capital

A rede de supermercados Fort Atacadista inaugurou mais uma loja na Capital, representando a confiança do empresariado em Mato Grosso do Sul, mesmo em período de crise no país. Durante a cerimônia de abertura do supermercado nesta quarta-feira (26), o governador Reinaldo Azambuja destacou a geração de 320 novos empregos criados pela rede de atacarejo, sendo 220 diretos e 100 indiretos, assim como o desenvolvimento social que a empresa proporciona na Capital.

Para o governador Reinaldo Azambuja,“A inauguração dessa nova loja representa a crença em Mato Grosso do Sul. Os empresários estão investindo porque confiam no Estado e sabem que Mato Grosso do Sul é um estado que oferece oportunidades. Temos uma política responsável, que atrai empresas e que fortalece a geração de emprego e renda para nossa gente”, pontuou.

O novo espaço de vendas do atacado e do varejo, o governador ainda comentou, “Mantemos um saldo positivo no acumulado de janeiro a maio desse ano”. O balanço realizado pelo governo do Estado do Mato Grosso do Sul, aponta que foram preenchidas 4.021 novas vagas nos cinco primeiros meses de 2017, contra 2.629 oportunidades abertas no mesmo período de 2016”.

Para o presidente do Grupo Pereira, Beto Pereira,“missão que os empresários têm de mudar e melhorar o Brasil”. Ao todo o grupo tem 26 supermercados nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Distrito Federal, e conta com mais de 12 mil funcionários. Entre as marcas administradas pelo Grupo Pereira estão o Atacado Bate Forte e o Comper.

A nova loja aberta em Campo Grande fica na Avenida Coronel Antonino, no bairro Coronel Antonino. A loja tem oito mil itens à disposição dos clientes e seis mil m² de área de vendas. O espaço recebeu investimento de R$ 35 milhões.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS