Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 05 de Dezembro de 2017, 18:36 - A | A

Terça-feira, 05 de Dezembro de 2017, 18h:36 - A | A

EDUCAÇÃO

Inscrições para cadastro reserva de professores estão abertas

Os selecionados atuarão como professores temporários para vagas que surgirem durante o ano letivo de 2018

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação/PMCG

Semed prorroga prazo de confirmação de matrícula em escolas da rede municipal de Campo Grande

As inscrições vão até 15 de janeiro de 2018

As inscrições para cadastramento de professores para compor o quadro de reserva da Rede Municipal de Ensino (Reme) foram abertas, nesta terça-feira (05), pelas secretarias municipais de Educação e de Gestão.

 

Os selecionados atuarão como professores temporários para vagas que surgirem durante o ano letivo de 2018. 

 

Os candidatos podem se cadastrar em até duas habilitações. Professores com ou sem vínculo efetivo com a Reme podem se inscrever. É necessário preencher uma ficha de inscrição, informando dados pessoais e profissionais.

 

Para confirmar a inscrição, o candidato deverá imprimir o comprovante, que vai atestar o registro no quadro reserva. A lista preliminar dos inscritos será divulgada no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), após o período de inscrição.

 

Após o prazo de recurso, será publicada a lista oficial dos inscritos no quadro de reserva de professor temporário, não sendo mais aceitas outras formas de comprovação de inscrição.

 

Informações sobre a documentação e demais exigências necessárias para o cadastramento podem ser obtidas na edição desta terça-feira (05) do Diogrande. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de janeiro de 2018, pelo site da Secretaria Municipal de Educação.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS