Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 04 de Junho de 2018, 08:15 - A | A

Segunda-feira, 04 de Junho de 2018, 08h:15 - A | A

EMPREENDEDORISMO

Inscrições para Feira do Empreendedor estão abertas

Serão selecionadas 20 empresas interessadas em expor soluções tecnológicas

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação

sebrae

Evento, realizado pelo Sebrae/MS, será nos dias 16, 17 e 18 de agosto

As inscrições para a Feira do Empreendedor 2018 estão abertas. O maior evento de empreendedorismo de Mato Grosso do Sul, realizado pelo Sebrae/MS, será nos dias 16, 17 e 18 de agosto.

 

Empresas do setor privado interessadas em expor soluções tecnológicas durante a feira podem realizar as inscrições gratuitamente até o dia  29 de junho pelo site gestaodeexpositores.ms.sebrae.com.br/cadastro.

 

É necessário que a empresa esteja com o CNPJ em situação regular, tenha um site próprio e apresente solução inovadora com capacidade de transformação digital. As soluções devem ser acessíveis financeiramente para diversos segmentos. “Essas medidas são fundamentais, pois garantem o alinhamento das necessidades do público visitante da Feira com os expositores selecionados”, afirma Neire Colman, gestora do evento.

 

Nesta edição, serão selecionados 20 expositores com base na capacidade do candidato em resolver problemas enfrentados pelos pequenos negócios por meio da utilização de novas tecnologias.

 

A Feira do Empreendedor foi totalmente reformulada e terá foco em tecnologia, tendências de mercado e informações sobre ferramentas digitais modernas utilizadas para atrair clientes e gerar negócios.

 

“Proporcionaremos ao empreendedor as novidades em soluções de base tecnológica e inovadora que estão sendo utilizadas por empresas de todo o mundo, por meio de palestras, oficinas e workshops; e conhecimento que possibilite aos pequenos negócios o aumento de desempenho, competitividade e crescimento”, destaca Cláudio Mendonça, superintendente do Sebrae/MS.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS