Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 22 de Junho de 2018, 09:15 - A | A

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018, 09h:15 - A | A

EDUCAÇÃO e Ação Social

Inscrições para participar de curso gratuito do Senac encerram nesta sexta-feira

São 40 vagas disponíveis com custo zero às pessoas de baixa renda

Flávio Brito
Capital News

Produção / Google Street View

Senac oferece palestra para interessados em curso gratuito

Palestra será realizada no Senac Zahran, nesta segunda-feira às 19h

A unidade do Senac Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, oferece 40 vagas para o curso gratuito de Técnico em Administração, oferecido por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que proporciona o acesso às ações educacionais com custo zero às pessoas de baixa renda. Para participar, os interessados devem se inscrever até esta sexta-feira (22), das 13h às 16h30. As inscrições devem ser feitas na unidade do Senac, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 529, Vila Santa Dorotéia, mesmo local onde será realizado o curso. 

 

As vagas serão garantidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato, após participação na palestra “Conhecendo melhor seu curso”, que será realizada no dia 25 de junho, às 19h.  As aulas têm início dia 9 de julho e serão realizadas no período noturno. O candidato precisa atender aos pré-requisitos do curso, como idade mínima de 16 anos e estar cursando, no mínimo, o segundo ano do ensino médio.

 

Ao longo do curso, que tem duração de 17 meses, o aluno aprende a elaborar e implementar planejamentos estratégicos empresariais, assim como acompanhar os resultados e executar as tarefas administrativas de uma empresa. O Técnico em Administração executa atividades administrativas da organização relacionadas aos processos de gestão de pessoas, de operações logísticas, gestão de materiais e patrimônio, de marketing, de vendas e de finanças.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS