Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 21 de Julho de 2019, 10:23 - A | A

Domingo, 21 de Julho de 2019, 10h:23 - A | A

Discussão

Inteligência Artificial na redução da carga tributária

Evento é voltado para empresários, sócios e sucessores familiares

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/AICG

Inteligência

Evento acontece dia 24

Com o objetivo de atualizar empresários sobre os riscos e oportunidades tributárias na área digital, incluindo a utilização de inteligência artificial como ferramenta de diferencial competitivo a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) realiza no dia 24 de julho, um grande encontro de negócios com o tema ‘Inteligência Artificial e a Redução da Carga Tributária’.

 

O evento será conduzido Thiago Moura diretor executivo da Nest Soluções – uma rede de firmas profissionais independentes voltadas à prestação de serviços na área tributária –, Thiago Moura. 

 

O evento é voltado para empresários, sócios e sucessores familiares. De acordo com  a assessoria no encontro serão discutidos ainda os desafios da gestão empresarial na era digital, a complexidade da gestão tributária nacional, folha de pagamento, e oportunidades tributárias como diferencial competitivo de mercado. A ocasião também será uma excelente oportunidade para ampliação da rede de contatos. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos na sede da Associação Comercial. Mais informações podem ser obtidas no site acicg.com.br. 

 

Serviço

 

Data: 24 de julho, 19h

 

Local: ACICG – Rua 15 de Novembro, 390, Centro

 

Informações: (67) 3312-5058, 98405-4600 (WhatsApp) e [email protected]

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS