Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2018, 14:12 - A | A

Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2018, 14h:12 - A | A

Premiação

JBS em Naviraí recebe prêmio por Melhor Compra de Boi 2018

Durante Nelore Fest a JBS Carnes ganhou reconhecimento Considerado o Oscar da Pecuária

Flavia Andrade
Capital News

Joédson Alves/EFE

JBS questiona decisão que a proibiu de vender ativos no Mercusul

Durante Nelore Fest a JBS Carnes ganhou reconhecimento Considerado o Oscar da Pecuária

A JBS de Naviraí-MS participou do Nelore Fest, e recebeu reconhecimento sendo premiada no Circuito Nelore de Qualidade, em São Paulo-SP, a Unidade recebeu medalha de ouro na categoria Melhor Compra de Boi 2018. 

 

O evento é considerado o Oscar da Pecuária premiando os melhores criadores e selecionadores da raça Nelore, além de invernistas, confinadores e indústrias frigoríficas.

 

O programa Nelore de qualidade, o qual entrega a premiação é desenvolvido há 19 anos pela Associação dos Criadores de Nelore (ACNB), onde um regulamento especifica uma série de etapas a serem cumpridas pelos criadores e empresas, somando uma pontuação a cada animal abatido de acordo com a qualidade da carcaça. A JBS – Naviraí ganha pela terceira vez o prêmio.

 

Com apresentação na etapa mais consistente do ano em volume, qualidade e homogeneidade, a JBS conquistou o prêmio em 2018. De acordo com Robson Procopio, gerente da unidade JBS em Naviraí, "Receber este prêmio nacionalmente é muito gratificante, comprova o empenho que toda a equipe de Originação de Naviraí teve durante 2018, e é um estímulo para continuarmos melhorando no próximo ano. Agradecemos a família nelorista, que é muito importante para a pecuária". A etapa de Naviraí-MS contou com a participação de onze lotes, nove pecuaristas e 1.040 cabeças.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS