Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 06 de Julho de 2018, 09:11 - A | A

Sexta-feira, 06 de Julho de 2018, 09h:11 - A | A

COPA DO MUNDO

Jogo do Brasil altera horário de funcionamento de serviços e estabelecimentos

Confira o que abre e fecha durante a partida contra a Bélgica nas quartas de finais

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Anderson Ramos / Capital News

Jogo do Brasil altera horário de funcionamento de serviços e estabelecimentos

Atendimento ao público nas agências bancárias encerra às 12h

A seleção brasileira enfrenta o time da Bélgica, nesta sexta-feira (06). A disputa das quartas de finais da Copa do Mundo de Futebol começa às 14h, horário de MS. Em função do jogo, alguns serviços e estabelecimentos podem ter horário diferenciado.

 

O expediente dos órgãos do Governo de Mato Grosso do Sul e da Prefeitura de Campo Grande encerra às 12h. Setores e serviços considerados essenciais, como unidades de pronto atendimento (UPAS) e delegacias, não serão interrompidos.

 

Bancos - O atendimento ao público nas agências será até às 12h, de acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

 

Comércio - As lojas podem abrir durante os jogos, mas fica a critério de cada comerciante o horário de funcionamento.

 

Supermercados - Os supermercados também podem abrir durante as partidas. O horário de atendimento fica a cargo dos empresários. segundo a Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (Amas-MS).

 

Shoppings - O Shopping Bosque dos Ipês funciona normalmente. Um telão instalado na praça de alimentação vai transmitir o jogo. O Shopping Campo Grande fecha às 13h30 e reabre às 16h30. O Norte Sul Plaza também vai passar a partida na praça de alimentação. As lojas fecham uma hora antes da disputa e reabrem uma hora depois.

 

Justiça - O expediente do Ministério Público Federal (MPF/MS) e do Tribunal de Justiça (TJMS) será até às 13h. Já o Ministério Público Estadual (MPMS) e a Defensoria Pública funcionam até às 12h.

 

Legislativo - As atividades na Câmara Municipal de Campo Grande vão até às 12h. O funcionamento da Assembleia Legislativa de MS será até às 13h.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS