Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 07 de Junho de 2017, 14:53 - A | A

Quarta-feira, 07 de Junho de 2017, 14h:53 - A | A

Justiça Eleitoral

Justiça Eleitoral leva atendimento itinerante a duas regiões de Campo Grande

Diversos serviços eleitorais serão oferecidos a população

Jhefferson Gamarra
Capital News

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), com o objetivo de levar aos eleitores os serviços da Justiça Eleitoral, realiza a partir desta semana, atendimentos volantes em dois locais da Capital.

Divulgação/TRE

TRE-MS inicia cadastramento biométrico dos eleitores de Bonito

Todos os atendimentos serão feitos já com a coleta de dados biométricos


Na Secretaria Municipal de Saúde, localizado  na Rua Bahia s/n - em frente ao estacionamento do Habib's, os atendimentos acontecem nos dias 5, 6, 7 e 8, das 12 às 17h.

Nos dias 7, 8 e 9, das 9h às 17h, a serviço itinerante estará no Centro Estadual de Educação Profissional Profª Maria de Lourdes Widal Roma localizado na Rua Anacá, 780, Bairro Moreninha III.

Nos locais serão oferecidos serviços de alistamento eleitoral (primeiro título), emissão de segunda via, revisão de dados do cadastro eleitoral e transferência do título. Todos os atendimentos serão feitos já com a coleta de dados biométricos.

Para ter acesso aos serviços, os eleitores devem apresentar carteira de identidade ou carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional; ou certidão de nascimento ou casamento. Eleitores do sexo masculino, maior de 18 anos e que irá fazer o título pela primeira vez, também deverá apresentar o comprovante de quitação do serviço militar.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS