Campo Grande/MS, Terça-Feira, 23 de Julho de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Sexta-Feira, 21 de Junho de 2019, 08h:59
Tamanho do texto A - A+

Luiza Brunet será empossada embaixadora Mãos EmPENHAdas

Programa é uma iniciativa para disseminar informações sobre a violência doméstica

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Portal MS

luiza brunet

Atriz, modelo e ativista, Luiza Brunet tem 56 anos é nascida na cidade de Itaporã

 

A atriz, modelo e empresária Luiza Botelho Brunet, será empossada no dia 24, às 8h30, no plenário do Tribunal Pleno, o Tribunal de Justiça, como embaixadora do Programa Mãos EmPENHAdas contra a Violência.

 

A Portaria nº 1.487, que delega a Brunet tal responsabilidade, foi publicada no Diário da Justiça do dia 17 de maio. 

 

“Luiza é natural do Mato Grosso do Sul e declaradamente vítima de violência doméstica e a identificação de representatividade é importante para despertar o sentimento de pertencimento das mulheres, além de dar visibilidade ao programa e fazer com que se expanda cada vez mais, ajudando inúmeras mulheres”, disse juíza  Jacqueline Machado, idealizadora do programa. 

 

Conforme assessoria nos últimos dias a embaixadora do programa sul-mato-grossense tem postado em suas redes sociais sua participação em eventos em Nova York, Boston e New Jersey, com foco em mulheres de comunidades brasileiras.

 

O Programa Mãos EmPENHAdas contra a Violência é uma iniciativa do TJMS para disseminar informações sobre o fenômeno da violência doméstica e familiar contra a mulher e dos serviços de atendimento à mulher em situação de violência, por meio de parcerias com profissionais da área da beleza.

 

Após a solenidade, a embaixadora participa de uma coletiva de imprensa e grava vídeo de apoio ao Mãos Empenhadas, no estúdio da Secretaria de Comunicação, do Tribunal de Justiça.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix