Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 05 de Outubro de 2017, 11:47 - A | A

Quinta-feira, 05 de Outubro de 2017, 11h:47 - A | A

SAÚDE

Mais de 30 médicos são convocados para reforçar atendimento na Capital

524 profissionais, entre concursados e contratados, foram convocados, conforme a prefeitura

Laura Holsback
Capital News

Divulgação

Mais de 30 médicos são convocados para reforçar atendimento na Capital

Médicos devem reforçar atendimento nas unidades de saúde públicas

Lista de convocação com nomes de 34 médicos plantonistas foi publicada no Diário Oficial do Município (Diogrande), desta quinta-feira (5). O especialistas fazem parte do Cadastro Temporário e deverão reforçar o atendimento na Rede Pública de Saúde de Campo Grande.

Até agora, 524 profissionais, entre concursados e contratados, foram convocados, conforme a prefeitura.  Segundo a publicação, estão sendo convocados  29 médicos clínico-geral plantonistas com carga horária de 24 horas semanais. Estes profissionais vão contribuir com as escalas das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e dos Centros Regionais de Saúde (CRSs).

O edital traz ainda o chamamento de cinco médicos especialistas, sendo dois ultrassonografista; um radiologista; um neurologista e um angiologista, ambos com carga horária de 24 horas semanais.

Os convocados devem se apresentar em no máximo três dias úteis a contar da data de hoje, das 8h às 10h30min e das 13h às 16h30min, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação (SGTE),,situada a Rua Bahia, n. 280, no Centro da Capital.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS