Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 03 de Julho de 2017, 18:43 - A | A

Segunda-feira, 03 de Julho de 2017, 18h:43 - A | A

Entrega de melhorias

Marquinhos Trad inaugura ponte e recupera estradas do Distrito de Rochedinho

A entrega irá atender agricultores e assentados da região

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Marquinhos Trad inaugura ponte e recupera estradas do Distrito de Rochedinho

A entrega irá atender agricultores e assentados da região

Neste domingo (02), o prefeito Marquinhos Trad, o secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese e o subprefeito de Rochedinho, Silvio Alexandre, realizaram a inauguração da ponte do córrego Rincão e recuperação das estradas vicinais da Região do Distrito de Rochedinho.

De acordo com o prefeito Marquinhos Trad, “Nós entregamos uma ponte que há mais de 20 anos era o reclame dos agricultores e assentados. Nós estamos dando atenção para a população de Rochedinho por meio do trabalho do subprefeito Silvio, que todos os dias leva reivindicações para nós na Prefeitura. Entre as melhorias que vamos trazer para essa região está a sinalização das vias com placas indicativas, com a presença de ciclistas na pista. Vamos trazer a equipe de engenharia de trânsito para providenciar os trabalhos”, pontua.

Para o subprefeito de Rochedinho, Silvio Alexandre, “Temos outras melhorias que foram conquistadas pela população de Rochedinho. Quando assumimos a subprefeitura encontramos a Unidade Básica de Saúde local sem internet, as ruas com o sistema de iluminação pública com as lâmpadas queimadas. Fizemos a solicitação e com os serviços os problemas foram resolvidos. Na parte esportiva implantamos o projeto de jogos de tênis e logo vamos trazer a escolinha de futebol”, afirma.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS