Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 27 de Março de 2017, 08:09 - A | A

Segunda-feira, 27 de Março de 2017, 08h:09 - A | A

Início da distribuição

Marquinhos Trad participa da entrega de uniformes em Ceinfs da Capital

Previsão é de que todas as peças sejam distribuídas em no máximo 20 dias

Liniker Ribeiro
Capital News

Divulgação/Assessoria

Após atraso na entrega, prefeitura promete uniforme aos estudantes para segunda-feira

Peças de roupa chegaram na última sexta-feira em Campo Grande

Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), participa nesta segunda-feira (27) da entrega de uniformes para alunos da Rede Municipal de Ensino (REME). Os Centros de Educação Infantil (Ceinfs) serão os primeiros a receber as peças que compõem o kit de uniforme, sendo que todas as escolas da capital devem receber os produtos em um prazo de 20 dias.

De acordo com a prefeitura, as peças do vestuário dos estudantes chegaram à capital na úlima sexta-feirae (24). Pouco mais de 48,6 mil camisetas de manga curta e 3.798 bermudas foram entregues ao município, compondo a primeira remessa dos produtos.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, todos os produtos, incluindo peças de inverno (calças e camisetas de manga longa), devem estar à disposição do município para distribuição nas escolas até o próximo fim de semana.

A rota de entrega ainda está sendo finalizada pela Secretaria Municipal de Educação (Semed). “Após um grande esforço, estamos entregando os uniformes 31 dias depois do início das aulas. Tudo produzido em indústria brasileira”, destacou o prefeito Marquinhos Trad (PSD).

Marquinhos visitará pelo menos seis Ceinfs durante todo o dia. Estão previstas participação na entrega dos uniformes nas unidades dos bairros Tarsila do Amaral, Vida Nova III, Nascente do Segredo, Jardim Colúmbia, Nova Lima e Oscar Salazar.

As aulas no município começaram no dia 6 de feveiro e, até o momento, os alunos não receberam o uniforme. Estudantes do berçário ao primeiro ano vão receber calça, jaqueta, bermuda, camisetas de manga curta e manga longa, tênis e meia. Do segundo ano em diante, serão entregues camisetas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS