Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 14 de Janeiro de 2018, 08:46 - A | A

Domingo, 14 de Janeiro de 2018, 08h:46 - A | A

MATRÍCULAS

Matrículas para alunos novos em Ceinfs começam nesta segunda

A lista de crianças contempladas com as vagas será disponibilizada no site da Semed

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Divulgação / PMCG

Matrículas para alunos novos em Ceinfs começa segunda

Os pais ou responsáveis legais contemplados com a vaga devem comparecer ao Ceinf com os documentos solicitados

O período de matrícula para alunos que estão na fila de espera dos Centros de Educação Infantil (Ceinf) começa nesta segunda-feira (15). A lista de crianças contempladas com as vagas para o ano de 2018, de acordo com a disponibilidade e data de inserção na lista de espera, será divulgada no site da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

 

Os pais ou responsáveis legais contemplados com a vaga devem comparecer ao Ceinf com os documentos solicitados, no período de 15 a 26 de janeiro. Caso a matrícula não seja realizada dentro do prazo, a criança perde a vaga e um novo cadastro na lista de espera deve ser efetuado.

 

Os pais ou responsáveis legais que desejarem uma vaga no Ceinf e ainda não possuem cadastro, devem entrar em contato com a Central de Matrículas pelo site www.matriculasreme.capital.ms.gov.br.

 

Todo o processo de matrículas é coordenado pela Divisão de Matrículas, localizado na Rua Onicieto Severo, 460, Vila Margarida. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. A Secretaria de educação também disponibiliza para os pais o atendimento por telefone, gratuito, através do número 0800 615 15 15.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS