Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 06 de Agosto de 2017, 08:27 - A | A

Domingo, 06 de Agosto de 2017, 08h:27 - A | A

Ex-vereador Cristóvão

Ministério Público de MS quer a condenação dos suspeitos de matar ex-vereador e esposa

Responsável pela acusação, o promotor de Justiça, Clóvis Amauri Smaniotto pediu a condenação de 40 anos para cada acusado no crime ao casal

Cristiano Arruda
Capital News

Facebook Reprodução

Cristovão Silveira e Fátima Silveira

Cristóvão Silveira e Fátima Silveira foram mortos por caseiro da Chácara

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), denunciou o o caseiro Rivelino Magelo 45 anos, e os três filhos dele, Rogério Nunes Mangelo, 19, Rivaldo Nunes Mangelo, 20, Alberto Nunes Mangelo, 21, por envolvimento no assassinato do ex-vereador de Campo Grande, Cristovão Silveira, 65, e da mulher dele, Fátima de Jesus Diniz Silveira, 56, nesta quinta-feira (3).

 

O responsável pela ocusação, o promotor de Justiça, Clóvis Amauri Smaniotto pediu a condenação de 40 anos para cada acusado no crime ao casal.

 

O casal foi brutalmente assassinado a golpes de faca no sítio Ben-te-vi,  onde moravam no no dia 18 de julho, o local fica na saída para Rochedo, na MS-080, e que pertencia a Silveira. Rivelino era o caseiro da propriedade e alega que era maltratado pelo patrão por isso quis matá-lo. Fátima Silveira, foi encontrada morta e nua com as pernas queimadas.

 

Rivelino, Rogério e Rivaldo são acusados de participar diretamente do latrocínio, quanto Alberto, o mesmo responderá por receptação e favorecimento pessoal.

 

O caseiro e dois filhos dele - Rogério e Alberto - estão presos, já Rivaldo ainda não foi localizado pela polícia, segundo o promotor. Diogo André dos Santos Almeida, 19 anos, sobrinho de Rivelino, morreu em troca de tiros com a polícia de Corumbá.

 

O caseiro foi denunciado ainda por vilipêndio a cadáver, por ter praticado sexo com o corpo de Fátima depois de matá-la, e por atear fogo ao corpo. Consta na denúncia que Diogo também praticou necrofilia, além disso ele ainda responderá por destruição parcial de cadáver.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS