Campo Grande Sábado, 27 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018, 12:45 - A | A

Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018, 12h:45 - A | A

ENSINAMENTOS

Ministro do Superior Tribunal de Justiça participa de aula em Campo Grande

"Judicialização e efetivação dos Direitos Fundamentais" é o tema do encontro

Laura Holsback
Capital News

Aula Magna que vai abordar o tema "Judicialização e efetivação dos Direitos Fundamentais" será orientada pelo Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Reynaldo da Fonseca. O encontro está marcado para sábado (3), às 8h30min, na Unigran, que fica na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, Centro

de Campo Grande. 

 

Divulgação/STJ

Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Reynaldo da Fonseca

Tema será debatido pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Reynaldo da Fonseca

A aula deve marcará o início do semestre letivo dos cursos de Pós-Graduação presenciais em Direito, ofertados em parceria com a Escola de Direito do Ministério Público.

 

Fonseca é coautor de diversos livros, especialista em Direito Constitucional, Direito Penal e Inteligência Financeira, mestre em Direito Público e doutorando em Direito Constitucional. O ministro também é professor da Universidade Federal do Maranhão desde 1987. 

 

Para a diretora de Administração e Planejamento da Unigran Capital, criar pontes de conhecimento entre estudantes e profissionais renomados é um dos papéis das instituições de ensino. "Sentimos-nos honrados em receber o Ministro Reynaldo da Fonseca na Unigran Capital. Criar pontes de conhecimento é e sempre será uma das marcas da Unigran". 

 

Segundo a universidade, no decorrer do ano letivo, outras personalidades de destaque ministrarão aulas especiais, como os autores Rogério Sanches, Rogério Grego e Luiz Rodrigues Wambier; o Procurador Regional da República, Douglas Fischer e a Doutora Carolina Zancaner Zockun, professora da PUC-SP.

 

A participação na Aula Magna é reservada a alunos dos cursos de Pós-Graduação em Direitos Difusos e Processo Coletivo; Direito Público; Direito Civil e Direito Penal e Processo Penal: Corrupção, Crime Organizado e Democracia.

 

Até esta quarta-feira (31), as matrículas para os cursos de Pós-Graduação em Direito estão com 50% de desconto.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS