Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 27 de Junho de 2015, 10:26 - A | A

Sábado, 27 de Junho de 2015, 10h:26 - A | A

Beleza

Miss Mato Grosso do Sul pode se tornar Miss Mundo Brasil neste sábado

Taciane Peres
Capital News

Paula Gomes, eleita Miss Mato Grosso do Sul que representa a cidade de Rio Negro é uma das favoritas para vencer o concurso Miss Mundo Brasil que ocorre neste sábado (27) em Santa Catarina.

Divulgação

miss.jpg

 

 

A candidata tem 23 anos, é Jornalista e cantora profissional e atualmente mora em Campo Grande e nunca sonhou com as passarelas, porém a desenvoltura da sul-mato-grossense durante as provas preliminares no MMB (Miss Mundo Brasil) está chamando muita atenção. Ela foi vencedora da prova “Desafio Esportivo”, se classificou entre as Top 3 na prova de talentos, do qual a final será durante o concurso deste sábado e foi eleita Miss Elegância OBlanc.


Evento
Neste ano de 2015, participam do evento nacional 37 candidatas pré-selecionadas e uma votação está acontecendo na internet e garante vaga entre as 15 finalistas do concurso. A vencedora disputará o Miss World 2015, maior concurso de beleza internacional.


Este é o maior concurso Miss Mundo desde 1951 e será realizado direto do IL Campanário Villaggio Resort e Teatro Pedro Ivo em Florianópolis – SC. O concurso acontece sob a transmissão Ao Vivo da TV UOL e TV COM de SC e RS a partir das 21 horas (horário de Brasília).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS