Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 14 de Maio de 2018, 11:37 - A | A

Segunda-feira, 14 de Maio de 2018, 11h:37 - A | A

RODOVIA

Motociclista morre ao bater de frente com carro

No bolso da roupa da vítima havia porções de crack

Laura Holsback
Capital News

O motociclista Vagner Francisco de Oliveira, 24 anos, morreu ao colidir de frente com um Palio, na noite deste domingo, na BR-158, em Aparecida do Taboado. No bolsa da roupa da vítima foram encontradas porções de crack. 

 

Conforme o Boletim de Ocorrência, socorristas foram chamados no local por motoristas que passavam e viram o acidente, porém Vagner morreu antes de receber os primeiros socorros. Ele teve fratura exposta em uma das pernas e traumatismo craniano. 

 

O motorista do Palio, de 49 anos, contou que seguia no sentido ao estado de São Paulo quando percebeu o farol da motocicleta CG 125 cilindradas no sentido oposto, com a luz fraca. Ao notar que a moto que vinha em sua direção, ele disse ter segurado firme o volante e fechado os olhos, em ato instintivo. 

 

Houve a colisão de frente e o carro foi parar em um barranco. O motociclista morreu no local e o motorista do automóvel sofreu escoriações. 

 

No bolso da roupa que Vagner usava foram encontradas duas porções de crack e a quantia de R$ 26. Inquérito policial foi aberto para investigar a causa do acidente. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS