Campo Grande/MS, Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017 | 01:26
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Sexta-Feira, 04 de Agosto de 2017, 11h:57
Tamanho do texto A - A+

Motorista da Uber atingido em execução no Jd. Carioca passará por cirurgia nesta sexta-feira

Ele foi atingido no rosto, obro e nas costas, onde a bala ficou alojada. Nelso está parcialmente sem o movimento das pernas

Cristiano Arruda
Capital News

Arquivo-Família

Motorista da Uber ferido em atentado está parcialmente sem o movimento das pernas

Nelson foi atingido no rosto, obro e nas costas, onde a bala ficou alojada e está parcialmente sem o movimento das pernas

Nelson Miyashiro de 38 anos, o motorista da Uber que foi atingido por desparos de fuzil  no Jardim Carioca, enquanto iniciava uma corrida a dois jovens de 20 anos, deve passar por um cirurgia de risco na região da lombar na tarde desta sexta-feira (4). 

 

De acordo com a comunicação da Santa Casa de Campo, o motorista estava parcialmente sem os movimentos das perna por conta da bala alojada em sua coluna. Essa cirurgia de hoje a tarde é para a retirada da mesma e é considerada delicada.

 

No dia 27 de julho durante execução de Reynan Felipe Alves de Oliveira e Maickon Alves Marques, ambos de 22 anos o motorista acabou ficando ferido e a bala acabou alojando em sua coluna. Desde então ele está internado no hospital com ferimentos no rosto, costas e ombro.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix