Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 08 de Maio de 2018, 07:49 - A | A

Terça-feira, 08 de Maio de 2018, 07h:49 - A | A

MS-157

Motorista de carreta foge depois de bater em Hilux e ferir três pessoas

Acidente foi na noite desta segunda-feira (7)

Laura Holsback
Capital News

 

iFato

Motorista de carreta foge depois de bater em Hilux e ferir três pessoas

Hilux ficou destruída na colisão

 

Acidente entre carreta e uma caminhonete deixou três pessoas feridas por volta das 19h desta segunda-feira (7), na MS-157, região de Maracaju. O motorista do veículo de carga é que teria provocado a colisão e fugiu sem prestar socorros.

 

De acordo com o site iFato, a circunstância do acidente é investigada. Com o impacto entre os dois veículos, as três pessoas que estava na Hilux se feriram. O condutor quebrou a perna direita, um dos passageiros reclamava de dores na região torácica e outra passageira, que estava no banco de trás, teve um corte profundo na cabeça.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Maracaju atendeu a ocorrência e socorreu os três feridos ao hospital da cidade. O caso que inspira mais cuidados é da passageira que teve corte na cabeça, ela teve traumatismo craniano encefálico. Durante socorro ela estava consciente, porém desorientada.

 

O motorista da carreta fugiu do local sem prestar socorro. Ele foi encontrado quando estava no pátio de uma cerealista no distrito de Carumbé e foi  encaminhado pela Polícia Militar Rodoviária à delegacia para esclarecimentos.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS