Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 03 de Outubro de 2017, 16:57 - A | A

Terça-feira, 03 de Outubro de 2017, 16h:57 - A | A

MODERNIDADE

MP muda telefones para facilitar o atendimento à população

A modernização possibilitará o desenvolvimento das atividades administrativas de modo mais eficaz

Fernanda Freitas
Capital News

Rafael Gaijim/Arquivo Capital News

Promotorias do MP

O projeto deve ser expandido em 2018 para todas as Promotorias do interior do Estado

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul está modernizando a comunicação do órgão. Desde o dia 30 de setembro, está sendo feita a instalação da nova central telefônica nos prédios da Instituição, visando reduzir custos e evoluir a comunicação. Os telefones da promotoria da Rua da Paz mudaram ontem (2). Clique aqui para consultar os novos números.

Essa primeira fase de implantação durante o ano de 2017, contemplará além da Procuradoria-Geral de Justiça, Promotorias de Justiça Rua da Paz, Casa da Mulher Brasileira, também o prédio da Ricardo Brandão.

O projeto deve ser expandido em 2018 para todas as Promotorias do interior do Estado.

A modernização possibilitará a redução de gastos, uma vez que não será mais necessário o uso de prefixo para ligações efetuadas no âmbito do MPMS, bem como a utilização de inúmeros benefícios como a realização de conferências telefônicas, envio de mensagens de textos e privacidade de chamadas.

Impulsionado por um sistema de gestão pública, a modernização possibilitará o desenvolvimento das atividades administrativas de modo mais eficiente e eficaz.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS