Campo Grande Sábado, 04 de Maio de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 20 de Maio de 2011, 18:51 - A | A

Sexta-feira, 20 de Maio de 2011, 18h:51 - A | A

Mulher acusa cigana de furto durante oração em Ivinhema

Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Uma cigana foi acusada de furtar R$ 150 de uma mulher durante uma oração de 'benção'. O caso ocorreu na tarde de ontem (19), em Ivinhema, a 297 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, a vítima havia acabado de sacar o dinheiro em uma agência bancária quando foi abordada pela cigana, que após alguns minutos de conversa a convenceu a fazer uma oração.

Durante a oração, conforme a Polícia, a cigana orientou a mulher a permanecer de cabeça baixa para se concentrar melhor nas palavras. Após o ritual, o dinheiro da vítima sumiu de sua carteira.

Ao questionar a cigana sobre o desaparecimento, a mulher, conforme relato feito a Polícia, recebeu a previsão de que o dinheiro iria 'reaparecer' 30 minutos depois em sua carteira.

Duvidando da previsão da cigana, a vítima registrou um boletim de ocorrência sobre o furto na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Conforme a Polícia, como não houve flagrante do furto, a cigana não foi presa. Ela não confessou o crime, mas nesta sexta-feira, devolveu o dinheiro à vítima. (Com informações do G1)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS