Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 18 de Setembro de 2017, 13:13 - A | A

Segunda-feira, 18 de Setembro de 2017, 13h:13 - A | A

Serviço público

Município convoca 59 aprovados em concurso para a saúde e assistência social

Candidatos foram aprovados em editais publicados em 2013 e 2016 e inclui técnicos administrativos, assistentes sociais, psicólogos e enfermeiro

Flávio Brito
Capital News

Google Street View

Cras Tiradentes

Asssistência social é uma das áreas beneficiadas pela convocação

A Prefeitura de Campo Grande fez a convocação de 59 aprovados em concursos públicos dos anos de 2013 e 2016, nas áreas de saúde e assistência social. Os nomes dos futuros servidores foram publicados nesta segunda-feira (18), no Diário Oficial do município.

A lista de convocação inclui: 16 assistentes administrativos II; Três técnicos de enfermagem; Cinco monitores de alunos; três motoristas; um analista de sistemas; nove assistentes sociais; um farmacêutico; um enfermeiro; 13 psicólogos; cinco auditores de serviço de saúde e dois médicos plantonistas.

A lista de convocados e de documentos que deverão ser apresentados consta na página cinco do Diário Oficial, incluindo horário que eles devem comparecer, no prazo de cinco dias úteis.

A posse ocorrerá no prazo de até 10 (dez) dias, a contar da data da nomeação. De acordo com a publicação, a escolha de vaga ocorrerá na data da posse, de acordo com a ordem de classificação dos candidatos e o cronograma apresentado ao candidato na entrega de documentos. O candidato que não observar a data e o horário previsto no cronograma perderá o direito de escolha de vaga, segundo sua classificação.

O ato da posse será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos para provimento do cargo, inclusive a aptidão física e mental e declaração que não incorre em acumulação ilícita de cargos conforme dispositivos constitucionais.

Será considerado desistente do concurso público, perdendo a vaga respectiva, o candidato aprovado que não se apresentar no prazo estabelecido; não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo; não apresentar a documentação comprobatória necessária; não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS