Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 28 de Julho de 2017 | 06:58
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Segunda-Feira, 17 de Julho de 2017, 07h:54
Tamanho do texto A - A+

Nesta semana, serviços da Justiça Eleitoral de Campo Grande estarão na Sanesul

O eleitor deve apresentar carteira de identidade ou carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional ou certidão de nascimento ou casamento

Cristiano Arruda
Capital News

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) levará até a sede da Sanesul, em Campo Grande, os serviços da Justiça Eleitoral. Os atendimentos acontecerão a partir desta terça-feira (18) e seguem até o dia 21.

 

Serão disponibilizados serviços como alistamento eleitoral (primeiro título), emissão de segunda via, revisão de dados do cadastro eleitoral e transferência do título.

 

Todos os procedimentos serão feitos com a coleta de dados biométricos do eleitor, o que se tornou obrigatório aos eleitores da Capital, sob pena de cancelamento do título eleitoral.

 

O eleitor deve apresentar carteira de identidade ou carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional; ou certidão de nascimento ou casamento.

 

Pessoas do sexo masculino, maior de 18 anos e que irá fazer o título pela primeira vez, também deverá apresentar o comprovante de quitação do serviço militar.

 

Serviço:

 

Sede da SANESUL

Data: 18 a 20 de julho (11h às 17h); 21 de julho (11h às 16h)

Endereço: Rua Zerbini, nº. 421 – Bairro Chácara Cachoeira

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix