Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 25 de Julho de 2017, 12:13 - A | A

Terça-feira, 25 de Julho de 2017, 12h:13 - A | A

Caso Kauan

No Facebook, filho de suspeito de estuprar e matar Kauan sofre represálias

Caso aconteceu depois que sites noticiaram e identificaram suspeito de cometer o crime, mesmo sem haver confissão nem indiciamento pelo ocorrido

Cristiano Arruda
Capital News

Divulgação/TV Morena

Suspeito de ter estuprado menino Kauan de 9 nos está preso

Kauan foi estuprado e morto, seu corpo foi jogado dentro do rio Anhanduí

Após sites locais noticiarem e idetentificarem o suspeito de estuprar e matar o menino Kauan Andrade Soares dos Santos de 9 anos de anos de idade, mesmo sem ainda não ter confissão nem indiciamento pelo crime, o filho do suspeito está recebendo represálias no seu perfil do Facebook.

 

Na página do garoto, pública, é possivél ver várias mensagens positiavas e negativas, dentre elas “monstro e covarde" igual o pai, tomara que passe pelo mesmo que Kauan passou para o pai "sentir na pele" tudo o que fez com a criança. 

 

Outros perfis chegaram a escrever mensagens como, "Garoto vc não tem culpa do pai que tem, delete seu face, antes que sobre para vc, as pessoas estão revoltadas , retire suas fotos do perfil de seu pai. Só um toque, para que isso tudo não te atinja diretamente ok", como forma de protegê-lo, por conta da dimensão das noticias divulgada pelos sites que identificaram o pai do garoto como suspeito do crime.

 

Divulgação

Prefeitura quer iniciar até junho obras de R$ 57 mi para controle de enchentes

Bombeiros estão pelo 5º dia realizando buscas no rio Anhanduí

Caso:

O menino Kauan desapareu após sair para brincar no dia 25 de junho. Familiares e amigos procuraram a criança em todos os cantos da cidade. Alguns parentes chegaram até receber informações de que ele estava em um determinado lugara, porém nada concreto.

 

Incêndio:

De acordo com o corpo de bombeiros, um incêndio em uma casa no bairro Cophavila II, foi registrado em 3 unidades militares, e casa seria do suspeito de ter abusado sexaulmente de Kauan. Na casa não havia ninguém, o homem de 38 anos está preso.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS