Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 07 de Julho de 2017, 09:05 - A | A

Sexta-feira, 07 de Julho de 2017, 09h:05 - A | A

Doação

Notebooks e eletrônicos são doados pelo TRT-MS a Prefeitura

11 notebooks, num total de 40 serão entregues em um período de 12 meses a Capital

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Notebooks e eletrônicos são doados pelo TRT-MS a Prefeitura

11 notebooks, num total de 40 serão entregues em um período de 12 meses a Capital

Nesta quinta-feira (06), a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio do Secretário Municipal de Planejamento e Finanças, Pedro Pedrossian Neto, recebeu dos procuradores regionais do Trabalho da 24ª Região/MS, Leontino Ferreira de Lima Júnior e Hiran Sebastião Meneghelli Filho, 11 notebooks novos, num total de 40 que serão entregues ao longo de 12 meses, e 14 Desktops.

De acordo com Pedro Pedrossian Neto, “Esta doação faz parte de uma ação que o TRT/MS firmou com uma empresa que estava descumprindo obrigações trabalhistas. Esta empresa pagou a multa na forma de doação e o Ministério Público vai entregar para a Prefeitura de Campo Grande estes equipamentos. Vamos destinar estes equipamentos para nossa equipe de fiscalização para melhorar as condições de trabalho de nossos auditores”, pontua secretário.

Para o procurador Leontino Ferreira de Lima Junior, “O MPT realizou essa destinação com o objetivo de beneficiar a comunidade local que sofreu as irregularidades trabalhistas, de maneira que a Prefeitura de Campo Grande poderá prestar um melhor e mais eficiente serviço público à sociedade”, conclui procurador.

Também participou da reunião o superintendente Municipal de Receita, Sérgio Padovan.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS