Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017 | 01:16
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Domingo, 13 de Agosto de 2017, 07h:54
Tamanho do texto A - A+

Nova Lima terá principal avenida duplicada e receberá asfalto e saneamento básico

O restante do bairro será pavimentado em novas etapas, que serão licitadas em 2018

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Nova Lima terá principal avenida duplicada e receberá asfalto e saneamento básico

O restante do bairro será pavimentado em novas etapas, que serão licitadas em 2018

Prefeito Marquinhos Trad lançou neste sábado (13) em comemoração aos 118 anos da Capital, no bairro Nova Lima etapa A, a obra de infraestrutura urbana, incluindo rede de esgoto, drenagem, asfalto, calçada com piso tátil e sinalização de trânsito.

De acordo com a dona Aparecida Santana Vilela, 65 anos, moradora há 38 anos do bairro.“O asfalto é uma benção, nosso bairro vai ficar ainda melhor do que já é”, pontua moradora.

Para o prefeito Marquinhos Trad, “Percorremos onde foi preciso limpamos no nome da prefeitura. A partir daí obtemos credibilidade em Brasília para obter os recursos. Agradeço o apoio de toda bancada federal e do senado. Também se não fosse o apoio do governo do estado e dos vereadores nada disso seria possível”, afirma o prefeito.

Serão asfaltados 20,7 quilômetros de vias e recapeados mais de 3,5 quilômetros de vias, contempladas ruas como a Marquês de Herval, que receberá drenagem e terá o pavimento refeito; a última quadra da Jerônimo Albuquerque e a duplicação da Avenida Zulmira Borba, que atravessa o bairro e serve de acesso a conjuntos habitacionais como Oscar Salazar, José Tavares e Tarsila do Amaral. Nesta etapa o projeto atenderá o quadrilátero formado pelas ruas Marques de Herval Jerônimo Albuquerque; Zulmira Borba e Cônsul Assaf Trad.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix