Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 19 de Junho de 2019, 15:40 - A | A

Quarta-feira, 19 de Junho de 2019, 15h:40 - A | A

Formados

Nova turma do curso de barbearia e cabeleireiro é formada pela Prefeitura

Cerca de 50 pessoas concluíram o curso com duração de 90 dias

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/PMCG

Nova turma do curso de barbearia e cabeleireiro é formada pela Prefeitura

Cerca de 50 pessoas concluíram o curso com duração de 90 dias

Nesta terça-feira (18), a Prefeitura formou mais 53 pessoas na nova turma do curso de barbearia e cabeleireiro, na sede do Instituto Mirim de Campo Grande (IMCG). O curso com duração de 90 dias e aula duas vezes na semana, já capacitou 180 pessoas, além de atender mais de duas mil pessoas em projetos sociais por vários bairros da cidade.

 

De acordo com o secretário da Secretaria Municipal De Governo E Relações Institucionais (Segov), Antônio Cézar Lacerda, “Vocês já deram o primeiro passo, agora podem chegar onde querem. Nós temos visto que a área da estética é uma das que mais cresce no mercado de trabalho e eu tenho certeza que vamos encontrar vocês trabalhando na área por ai”.

 

Para a formanda Sabrina Souza Rocha, “Agradeço primeiro a Deus e ao nosso professor por dedicar um tempo da vida dele nos ensinando. Hoje começa uma nova história na minha vida, hoje eu pude realizar um dos meus sonhos, posso dizer que sou cabeleireira”, pontua.

 

Segundo o coordenador do curso e professor dos alunos, Marcos Rogério Andrade, “Tudo é possível quando a gente acredita no nosso sonho, nós sabemos das nossas limitações então isso não é só um certificado, é ter uma profissão, ganhar o próprio dinheiro, dar um próximo passo. Saiu com sentimento de missão cumprida”, conclui.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS