Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 19 de Julho de 2018, 17:10 - A | A

Quinta-feira, 19 de Julho de 2018, 17h:10 - A | A

TJMS

Novo desembargador do TJMS é empossado

Juiz Jonas Hass da Silva Jr. assume vaga em consequência da morte do desembargador Romero Osme Dias Lopes

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

TJMS

Novo desembargador do TJMS é empossado

Juiz Jonas Hass da Silva Jr. foi empossado desembargador

 

O juiz Jonas Hass da Silva Jr. foi empossado como desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), nesta quinta-feira (19). O novo integrante do Tribunal Pleno foi eleito por aclamação e assume a vaga em consequência da morte do desembargador Romero Osme Dias Lopes.

 

O presidente do TJMS, Divoncir Schreiner Maran, em nome da administração, deu as boas-vindas. “Estamos todos aqui na certeza do seu sucesso, como foi em toda sua carreira e será em segunda instância. Somos uma família. Conte conosco”, disse.

 

O desembargador Jonas Hass não fez discurso, apenas agradeceu a presença dos magistrados que prestigiaram a cerimônia e comprometeu-se a continuar trabalhando com eficiência. “Espero cumprir, leal e honradamente, essa nova função a contento, na eficiência esperada”. 

 

Jonas ingressou na magistratura de MS em janeiro de 1989, como juiz substituto na 2ª circunscrição. Em junho de 1989, foi promovido para a comarca de Porto Murtinho. Em agosto de 1992, foi removido para judicar em Caarapó. Em setembro de 1993, foi para a 2ª Vara Cível de Aquidauana, onde foi também diretor do Foro. Em junho de 2000, assumiu a titularidade da 5ª Vara Cível de Dourados, onde também respondeu pela direção.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS