Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 17 de Abril de 2019, 09:31 - A | A

Quarta-feira, 17 de Abril de 2019, 09h:31 - A | A

Liberado

Novo trecho da Rua 14 de Julho é liberado para tráfego

Engepar liberou trecho entre a 15 de Novembro e a Avenida Afonso Pena

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/PMCG

Novo trecho da Rua 14 de Julho é liberado para tráfego

Engepar liberou trecho entre a 15 de Novembro e a Avenida Afonso Pena

 

Nesta terça-feira (16), a empresa responsável pelas obras do Reviva Campo Grande, Engepar, liberou o tráfego de veículos na Rua 14 de Julho, entre a 15 de Novembro e a Avenida Afonso Pena.

 

Apesar do trecho liberado, as obras continuam, com a construção de áreas de estacionamento e toda infraestrutura necessária para garantir acessibilidade conforto para aqueles que forem ao Centro da cidade.

 

A rede de esgoto concluída em todo trecho da Fernando Corrêa da Costa com a Mato Grosso, com a retirada de toda a tubulação antiga. A parte mais pesada da infraestrutura na obra também está praticamente concluída.

 

As obras de revitalização da Rua 14 de Julho, está na fase de expansão da rede de gás natural para atender os comerciantes e moradores da região, pela Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS). Ao todo, são 2,5 quilômetros de rede, da Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso, e investimentos que poderão chegar a R$ 2 milhões. Até o momento, foram executadas, cerca de 80% das obras de tubulação de gás natural.

 

Buscando adiantar o cronograma, o próximo passo é a instalação da nova rede subterrânea, onde já foram lançados 20% dos cabos de energia. A previsão é de que a obra seja concluída até novembro de 2019.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS