Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 28 de Outubro de 2017, 11:37 - A | A

Sábado, 28 de Outubro de 2017, 11h:37 - A | A

NOVA ESTRUTURA

Núcleo atende exclusivamente idosos aposentados pela prefeitura

Inauguração aconteceu nesta sexta-feira (27)

Laura Holsback
Capital News

O núcleo de atendimento exclusivo aos aposentados e pensionistas do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG) foi inaugurado nesta sexta-feira (27) pelo prefeito da cidade Marquinhos Trad. A unidade será coordenada pelo setor da assistência social, que contará com auxiliar social e técnicos previdenciários, capacitados para atender esse público específico.

 

Divulgação

Inauguração aconteceu nesta sexta-feira (27)

Local foi inaugurado pelo prefeito

O chefe do Executivo Municipal destaca que a iniciativa é uma maneira de valorizar os cerca de 4,8 mil aposentados e pensionistas que hoje são assistidos pelo IMPCG. “Esse evento é uma conquista para aqueles que fizeram muito por todos nós. Sabemos que ainda é pouco, se comparado à dedicação que essas pessoas tiveram para ajudar a construir a história da nossa cidade. Eles precisam ser tratados com dignidade e carinho, saindo daqui com resultados daquilo que vieram buscar”.

 

De acordo com informações divulgadas pela prefeitura, o núcleo terá entre suas atribuições, a recepção exclusiva ao servidor recém-aposentado; oferecer atendimento diferenciado, prestando-lhe orientações sobre os seus proventos, consignações em folha, holerite, alteração de endereço, assistência à saúde e tudo o mais que o aposentado necessitar de esclarecimentos; facilitar a comunicação e/ou relacionamento do aposentado com o IMPCG e recepcionar o dependente do servidor falecido e prestar-lhe todas as orientações para o requerimento da pensão.

 

     

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS